• A passagem de uma frente fria deve mudar as condições do tempo neste fim de semana. No início da tarde desta sexta-feira (5), por volta de 11h30, às fortes rajadas de vento já paralisaram a travessia de balsas entre São Sebastião e Ilhabela, deixando dezenas de motoristas na fila, em ambos os lados.

    De acordo com o Climatempo, a previsão para este sábado (6) é de sensação térmica de frio um pouco mais elevada do que nesta sexta. O sábado pode ter sol, com pancadas de chuva pela manhã e muitas nuvens à tarde, à noite o tempo fica firme. Apesar disso, os meteorologistas dizem que a probabilidade de chuva não deve ser intensa, é de apenas 67% com volume de 10mm.

    Em Caraguatatuba, a temperatura máxima deve ser de 22ºC e a mínima não passa dos 15ºC. Já no domingo (7) não chove e a temperatura máxima sobe para 25ºC, a mínima registrada deve continuar em 15ºC.

    São Sebastião deve registrar temperatura máxima de 21ºC e mínima de 17ºC neste sábado. O domingo deve ser de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite, a temperatura máxima fica em torno dos 23ºC e a mínima não passa dos 18ºC.

    Os moradores de Ilhabela, segundo o Climatempo, devem sentir um pouco mais de frio com temperatura máxima de 19ºC e mínima de 17ºC. No domingo, a máxima pode chegar aos 21ºC e a mínima não passa dos 18ºC, assim como Ubatuba onde a previsão é de 22ºC de máxima, e 14ºC de temperatura mínima.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.