• Marcello Veríssimo

    Ilhabela continua mantendo sua hegemonia na qualidade dos eventos turísticos no Litoral Norte. Prova disso, é a 27ª edição do Festival do Camarão, que começou na última segunda-feira (1) e segue até o dia 11 de setembro, movimentando os restaurantes participantes.

    Sob o slogan “Mar e gastronomia em perfeita harmonia”, esse é o clima que paira no arquipélago com uma programação recheada de delícias para moradores e turistas. Esta edição promete alta gastronomia e variedade de pratos à base de camarão.

    Dentro do cronograma, de hoje até o próximo domingo, e também na próxima entre os dias 11 e 14 acontece o “Boteco do Camarão”, no Centro Cultural da Vila. De acordo com a Prefeitura de Ilhabela, é possível acompanhar tudo sobre a programação do evento nas redes sociais e no site oficial www.ilhabela.sp.gov.br.

    O prefeito Toninho Colucci disse que o Festival do Camarão é mais uma importante ação que fomenta a economia local, na baixa temporada. “O festival é direcionado aos moradores e turistas, que terão um saboroso evento com a criatividade dos chefs de Ilhabela, além da temperatura amena, as paisagens e os atrativos naturais da ilha, que prometem agitar o mês de agosto”, disse o prefeito.

    Aula-Show com Dalton Rangel – O badalado chef Dalton Rangel, que possui mais de 430 mil seguidores no Instagram, é um dos destaques do Boteco do Camarão e apresentará uma Aula-Show nos sábados, às 20h.

    A frente dos restaurantes O Fado, no Rio, e Miró Gastronomia, em São Paulo, Dalton Rangel é um dos principais nomes da gastronomia brasileira, com grande atuação na mídia. Tem passagens pela Record TV, TV Band e recentemente, foi o jurado principal do reality show de confeitaria ‘Que Delícia’, do programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga, na Rede Globo.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.