• Marcello Veríssimo

    A Polícia Municipal de São Sebastião conseguiu prender em flagrante um homem sob acusação de tráfico de drogas. Ele estava com 10 tijolos de maconha prensada escondidos dentro de uma mochila no bairro Boiçucanga, na costa sul do município, na tarde desta terça-feira (2). Os tijolos possuem peso estimado em 6 kg, além de maconha também foram encontrados outros 200 gramas de haxixe, um derivado da cannabis, que pode ser fumado ou ingerido.

    Geralmente fumado, o haxixe é utilizado junto à maconha para potencializar seus efeitos. De acordo com a polícia, o suposto traficante já era procurado pela Justiça. O crime que o homem era procurado não foi confirmado pela polícia.

    Ele foi detido dirigindo uma Honda Bis. O suposto traficante confessou que comprou a maconha em uma favela do Guarujá, na Baixada Santista, por R$ 12 mil e que a entregaria para um “primo” em Ilhabela.

    O homem foi levado para o 2º Distrito Policial, em Boiçucanga, e foi transferido para o CDP “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira”.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.