• A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) e em parceria com a Liga Sebastianense de Futsal (Lisfuts), realizou o Grand Prix de Futsal, no Ginásio Amaro Buarque Sampaio, localizado no bairro Topolândia, nos dias 29, 30 e 31 de julho.

    O Tabuca de Taboão da Serra venceu por 2 a 0 a equipe de São Sebastião na categoria Sub-12, no Sub-14; a vitória do Tabuca foi por 4 a 2, no Sub-16; o time derrotou o time local por 3 a 2, já no Sub-18; o resultado foi de 4 a 3 para o time da região metropolitana de São Paulo.

    Apesar das derrotas em todas as categorias, o presidente da Lisfuts, Jessé Gomes, encara como positivo o resultado da realização do Grand Prix em um contexto geral.

    “Nossas categorias de base enfrentaram uma equipe da Série A1 da (FPFS), o Tabuca Júnior, que figura no ranking da Federação entre as quatro melhores do Estado. No que tange a arbitragem, o evento também foi importante pois os árbitros que se formaram no último curso que fizemos, tiveram a oportunidade de atuar nas partidas”, explicou o presidente da Lisfuts.

    O torneio foi considerado pelos técnicos das equipes, como uma preparação das agremiações para o Campeonato Paulista que ocorrerá no próximo semestre.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.