• O radialista José Roberto Parreira, 68, faleceu
    na manhã desta segunda-feira (1), em Caraguatatuba. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, quando viajava em um ônibus da empresa Litorânea. Diabético, o radialista pode ter sofrido um infarto. Mas até o início da noite de ontem essa informação não havia sido confirmada.

    Parreira trabalhava em uma rádio de São Sebastião atualmente e sentiu um mal súbito dentro do ônibus enquanto viajava para o trabalho, precisando ser atendido pelo SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência).

    O radialista recebeu procedimentos médicos por aproximadamente 50 minutos, entre eles, a reanimação cardiopulmonar, mas não conseguiu reagir e morreu no local.

    Roberto Parreira deixou mulher e quatro filhos. Nascido na cidade de Nova Granada, no interior de São Paulo, em 3 de maio de 1954, e atuava há 30 anos em rádios do Litoral Norte.

    Durante todo o dia, amigos, colegas de profissão e políticos da região prestaram homenagens mas redes sociais. O velório acontece nesta terça-feira (2) das 7h às 11h, no Velório Campo Vale, na Praia Deserta, em São Sebastião

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.