• Marcello Veríssimo

    Agosto deve ter mais frio e chuva durante o mês, que começou ontem, no Estado de São Paulo. Pelo menos é o que dizem os meteorologistas do Climatempo. Os meteorologistas prevêem cerca de 3 a 4 frentes frias ao longo do mês, que devem trazer um pouco mais de chuva em relação ao mês de julho na região. A chuva até pode ficar ligeiramente acima da média, mas mesmo assim os volumes ainda devem ser baixos. “Esta chuva será mais intensa na Baixada Santista e Litoral Norte de São Paulo”, diz a previsão.

    De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, a média de chuva para a cidade de São Paulo é de 32,3mm. Ou seja, mesmo que a capital registre chuva acima da média, isso não quer dizer que será um mês chuvoso.

    O Litoral Norte, por enquanto, não deve registrar mudanças significativas nas condições do tempo. Esta terça-feira deve ser de sol com algumas nuvens, ao longo do dia, a noite o céu fica com muitas nuvens, mas não chove.

    Em Ilhabela, a temperatura máxima hoje será de 22° C, a mínima não passa de 16 ° C. São Sebastião terá máxima de 24 ° C e temperatura mínima de 14 ° C.

    Caraguatatuba deve registrar 25° C de temperatura máxima e 16 ° C de mínima, assim como em Ubatuba terá 25° C de máxima e 15° C de mínima.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.