• A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) vinculada a Regional Juquehy, realizou os serviços de zeladoria e manutenção de espaços públicos do município, nesta última semana, no bairro de Juquehy, Sítio Velho e Barra do Uma, bairros da Costa Sul do município.

    Os trabalhos executados tiveram início com a zeladoria do Cemitério de Juquehy, roçada, varrição e continuação da construção de gavetas. 

    Houve também, a limpeza da Escola Municipal Plinio Goncalves de Oliveira Santos, a remoção de tronco de árvore e de entulhos na Escola Maria Virgínia, no bairro Barra do Una. 

    A construção de uma caixa para limpeza de tubulação e galeria foram mais um dos serviços feitos pelos funcionários da SESEP, na R. Tiradentes, também, em Juquehy.

    Além destas tarefas, a zeladoria foi realizada nas praças de Juquehy e Barra do Una, e teve apoio da equipe para levar piso e areia para o mutirão na R. Palmares, no Sítio Velho. 

    Serviço
    A SESEP é responsável por serviços de manutenção, zeladoria e limpeza urbana. A secretaria é dividida em sete regionais municipais: Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.