• A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), informa que as finais da “Taça Sérgio Moreira de Futsal”, foram adiadas para sexta-feira (05), a partir das 19h30, no Ginásio Poliesportivo, Solange dos Santos, no bairro do Jaraguá, na Costa Norte do município. 

    O motivo do adiamento foi por causa de ajustes realizados na agenda esportiva do município por existirem novos planejamentos envolvendo a participação de equipes da cidade em competições estaduais.

    Este torneio engloba as categorias Sub 18 e Veterano, e tem a intenção de homenagear um dos precursores do esporte em São Sebastião que atua há cerca de três décadas no futsal sebastianense como jogador, e atualmente, como técnico e orientador de atletas.

    A primeira final será dos veteranos, entre Joga Bola e Ajax, em uma partida que promete grandes emoções. A briga pelo título da categoria Sub-18 será entre os clubes Ki-fogo e Santa Cruz que realizarão um confronto de “tirar o fôlego” dos torcedores por ser duas equipes tradicionais do município.

    A abertura da competição foi no dia 20 de junho com 16 equipes participando do torneio, sendo elas dez equipes na categoria Sub 18 e seis na Veterano. De acordo com os membros da SEESP, o torneio é uma continuidade de eventos de futsal que estão sendo realizados em toda cidade.

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.