• Luz, câmera e ação! O Cine Jardim, espaço de cinema que integra a programação cultural da 49ª Semana Internacional de Vela recebeu nesta semana, alunos das escolas municipais: Maria Leonor Fazzini (Armação), Carolina de Moraes (Vila) e da Apae.

    A turma da E.M. Maria Leonor Fazzini assistiu a sessão das 10h, na terça-feira (26), com a exibição dos Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) se veem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia em formato de colar, era, na verdade, uma das metades do valioso ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo.

    Os pequenos da E.M. Carolina de Moraes visitaram o Cine Jardim Ilhabela nesta quinta-feira (28) e assistiram ao filme: A Pequena Travessa, que conta a história de Lilli Susewind (Malu Leicher), que tem a habilidade de falar com animais, mas fora seus pais, ninguém sabe deste segredo. Quando ela conhece Jess (Aaron Kissiov), um menino divertido e misterioso de sua nova escola, decide contar para ele. Juntos, os dois precisam achar o filhote de elefante que foi roubado do zoológico da cidade.

    Já os alunos da Apae de Ilhabela também pegaram um cineminha com muita pipoca, sucos e frutas ofertados pela Prefeitura e se emocionaram com o filme “Enquanto Estivermos Juntos” é a história real de Jeremy Camp (K.J. Apa), famoso cantor de rock cristão, indicado ao Grammy. A obra foca em como a religião foi essencial para o artista superar as dores de sua vida, principalmente, quando sua esposa Melissa (Britt Robertson) descobriu estar com câncer.

    O Cine Jardim Ilhabela segue com a exibição de filmes gratuitas, no Centro Cultural Waldemar Belisário (Vila) até o dia 31 de julho.  A distribuição de ingressos ocorre uma hora antes do início de cada sessão e limitados a 60 lugares.

    Confira a programação:

    29 de julho (sexta-feira)

    10h – Abe

    12h – Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo

    14h – Turma da Mônica – Laços

    17h – Amarração do Amor

    19h – Depois a Louca Sou Eu

    21h – Magnatas do Crime

    30 de julho (sábado)

    10h – Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo

    12h – 10 horas para o Natal

    14h – A Pequena Travessa

    17h – Frankie 19h – Reação em Cadeia

    21h – A Hora do Desespero

    31 de julho (domingo)

    10h – Turma da Mônica – Laços

    12h – Abe

    14h – A Menina e o Leão

    17h – Enquanto Estivermos Juntos

    19h – Magnatas do Crime

    21h – A Última Noite

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.