• Marcello Veríssimo

    A Polícia Civil, em Ilhabela, conseguiu prender três bandidos na Praia do Curral, ao sul do arquipélago, na tarde deste sábado (23). Eles eram procurados no estado de Minas Gerais. A operação na praia foi realizada em conjunto com agentes da Polícia Civil mineira.

    Os policiais estavam disfarçados, à paisana, entre os banhistas. A prisão, segundo relatos nas redes sociais, foi aplaudida pelos frequentadores da praia.

    De acordo com a polícia, o trio foi surpreendido enquanto aproveitava o dia na Praia do Curral, que é conhecida por reunir jovens ricos e gente bonita praticamente o ano inteiro. Os criminosos, inclusive, ostentavam camisas de grifes mundialmente famosas.

    Os homens estavam sendo procurados pela prática de diferentes crimes, entre eles lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Dois automóveis também foram apreendidos e dinheiro, mas o valor não foi divulgado.

    De acordo com a polícia, os presos são Rodrigo Morais da Silva, conhecido como “Balão”, Felipe Augusto de Oliveira e Michel Platini, que estavam sendo procurados pela polícia de Poços de Caldas. Eles são suspeitos de chefiar o tráfico de drogas principalmente na região Sul de poços.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.