• A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), finalizou a qualificação de 200 colaboradores que atual como apoio à inclusão nas unidades de ensino municipal, nesta quinta-feira (21).

    As qualificações aconteceram de Costa Norte à Costa Sul nas EMs Prof.ª Patrícia Viviani Santana, na Topolândia, Prof.ª Joana Alves dos Reis, no Canto do Mar e Prof.º Antonio Luiz Monteiro, em Boiçucanga.

    Na ocasião, os profissionais tiveram a oportunidade de se qualificar na temática: “Diagnóstico, Comportamento, Vínculo e Crises: Outro Olhar” nas palestras que foram conduzidas pelos novos psicólogos da equipe de educação inclusiva.

    A programação contou ainda com a participação da especialista em educação especial, psicopedagoga e doutoranda em educação, Greice Pires Aguiar.

    A doutoranda abordou a temática, “A importância do trabalho colaborativo do cuidador, com o professor da sala regular, em busca de uma educação especial inclusiva eficaz”.

    #PraTodosVerem: sequência fotos mostra qualificação dos colaboradores que atuam como profissional de apoio à inclusão no município. Fim da descrição.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.