• O Arraiá Caiçara de São Sebastião segue acontecendo neste fim de semana, até domingo (24), no Complexo Turístico da Rua da Praia, sempre a partir das 17h.

    Realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), com patrocínio da Amstel, o Arraiá reúne deliciosas opções gastronômicas na praça de alimentação com 48 stands de doces e salgados tradicionais dos festejos juninos e da cultura caiçara, além de diversas atrações culturais como quadrilha de bonecos gigantes, shows musicais com artistas locais, forró, retreta da Banda Municipal “Maestro Manoel Ladislau de Mattos” e muito mais.

    A Rádio Morada Litoral também está com um estúdio no Arraiá, promovendo pocket shows com talentos locais e entrevistas transmitidas ao vivo.

    Festival Sertanejo

    Valorizando os artistas locais e a cultura popular através da música sertaneja, nesta sexta-feira (22), a partir das 19h30, acontece a grande final do Festival Sertanejo, um concurso de cantores da região voltados para intérpretes profissionais ou amadores.

    No total, 14 participantes foram classificados para a fase final, sendo 10 da categoria solo e 4 na categoria dupla.

    Casa Caiçara

    Para quem quiser relembrar ou conhecer como eram as casas caiçaras de antigamente, ouvir histórias, apresentações culturais e degustar a culinária tradicional como o delicioso café com garapa, a Casa Caiçara estará aberta ao público, sempre das 17h às 22h.

    Estacionamento Solidário

    O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião está arrecadando alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), no Estacionamento Solidário, durante todo o Arraiá Caiçara. O público também poderá brincar e se divertir na barraca de pescaria do Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião. Toda renda arrecadada será revertida na compra de alimentos não perecíveis para montagem de kits que serão destinados as famílias em situação emergencial de vulnerabilidade social no município.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.