• A Polícia Militar, em São Sebastião, conseguiu recapturar na noite desta desta terça-feira (19) uma mulher que vinha sendo procurada pela Justiça. De acordo com a polícia, ela tem uma condenação de cinco anos e quatro meses de prisão. O flagrante da foragida aconteceu na avenida Odisseia, bairro Canto do Mar, costa norte do município.

    A avenida em que a foragidafoi localizada é uma das principais do bairro por concentrar inúmeros estabelecimentos comerciais. De acordo com a PM, quando viu a viatura, a foragida ficou nervosa, o que intrigou os policiais que realizaram a abordagem. O crime pelo qual a mulher estava sendo procurada não foi divulgado pela polícia.

    Ela foi levada para a delegacia e permaneceu à disposição da justiça.

    Caraguatatuba – A Polícia Civil, em Caraguatatuba, segue a procura do motociclista que atropelou dois primos na última sexta-feira (15) e fugiu sem prestar socorro. O atropelamento aconteceu na rodovia Rio-Santos (SP-55), no trecho do bairro Praia das Palmeiras.

    De acordo com a polícia, o motociclista, que tem seu rumo ignorado, é considerado foragido por não ter se apresentado à polícia para prestar esclarecimentos. Com o impacto da batida, um dos jovens chegou a ser arremessado no meio da pista.

    A Polícia Militar chegou a prender no Perequê-Mirim na manhã de sábado (16), um motociclista sob suspeita de ser o atropelador dos primos com o mesmo modelo de moto envolvida no caso, mas a polícia descobriu que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e é suspeito de praticar roubo na região Sul do município.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.