• Marcello Verissimo

    O Bispo Diocesano do Litoral Norte, Dom José Carlos Chacorowski, da Diocese Caraguatatuba, que engloba a comunidade católica em todos os quatro municípios do Litoral Norte divulgou uma nota, na última segunda-feira (18), sobre a nomeação de um novo Pároco do Santuário de Santo Antônio, um dos principais do município.

    Trata-se do padre José Adalberto Vanzella, que era pároco da Paróquia São Maximiliano Maria Kolbe, em Ubatuba, então assumiu a reitoria do Santuário Diocesano, desde o início desta semana.

    Com a nova nomeação de Vanzella, outro padre assumirá a Paróquia São Maximiliano Maria Kolbe, que fica no bairro Lagoinha. Foi nomeado o padre Carlos Alberto Rodrigues, que atuava como vigário na Paróquia Nossa Senhora das Graças e Cristo Rei, no bairro Maranduba, também em Ubatuba.

    O bispo Dom José Carlos Chacorowski fez questão de agradecer ao empenho dos dois padres. “Agradeço ao sim generoso desses dois sacerdotes que aceitaram essa nova missão em nossa Diocese”, disse Dom José Carlos.

    O padre Beto estava há cinco anos à frente do Santuário. A Diocese de Caraguatatuba não informou para onde o sacerdote foi transferido e nem quais foram as motivações para essa sua nova mudança.
    De acordo com a Diocese, a mudança acontece diante da necessidade de uma nova administração para o Santuário Santo Antônio.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.