• A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Comissão Eleitoral nomeada através do Decreto Municipal n.º 8563/2022, publicou, nesta quinta-feira (14), edital de convocação para cadastramento e qualificação de entidades da sociedade civil para participação nas eleições do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, mandato 2022 a 2024.

    O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher será composto por 12 membros titulares e igual número de suplentes, sendo 50% representantes do Poder Público e 50% representantes da sociedade civil organizada.

    Da sociedade civil, três membros deverão integrar associação voltada ao amparo da mulher e da família; um membro dos setores de comércio, indústria e serviços de São Sebastião; um membro de associações de classe ou profissionais; e um membro de federações e/ou associações de moradores de bairros. Cada conselheiro titular terá um suplente da mesma categoria.

    Os formulários e orientações referentes às inscrições podem ser acessados no edital publicado no site oficial da Prefeitura de São Sebastião ou retirados junto à Coordenadoria da Mulher, instalada no Paço Municipal, junto ao Gabinete do Prefeito, à Rua Sebastião Silvestre Neves, nº 214, no Centro. O prazo para inscrições é 29 de julho.

    No dia 2 de agosto, será publicado no site da Prefeitura a relação dos habilitados a concorrerem à eleição, observada a composição de vagas dos segmentos, bem como a relação dos inabilitados.

    A votação para nova composição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher será no dia 10 de agosto, às 18h, na Casa PodeRosa, à Rua Prefeito Mansueto Pierotti, n.º 990, Vila Amélia.

    Para mais informações, acesse o edital clicando AQUI.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.