• A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) em parceria com a empresa YP Eventos, apoiou à realização da 1ª Meia Maratona de Juquehy, neste domingo (17) de julho, em Juquehy, Costa Sul do município.

    A competição teve a participação de 280 atletas anônimos, amadores, profissionais, equipes, associações, federações, clubes e confederações.

    Todos os participantes que terminaram o percurso ganharam medalhas e os primeiros colocados gerais de cada categoria levaram os troféus dos campeões.

    A largada foi dada no horário previsto para o início do evento às 7h30, na Quadra de Esportes de Juquehy, na Rua Gerôncio Bento Pereira, mesmo lugar da chegada.

    O evento era composto pelas distâncias de 05, 10 e 21 quilômetros, além da categoria exclusiva a caminhantes, com 05 Km de distância. A maratona teve participação de pessoas de 18 até mais de 70 anos.

    Para conferir o tempo que realizou na corrida e ver a classificação de cada categoria, basta acessar: https://cronotime.com.br/pedestrianismo/

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.