• Em homenagem aos 70 anos do cineastra Gus Van Sant, a Prefeitura de Ilhabela em parceria com o Pontos Mis, exibe o longa-metragem “Milk: a voz da igualdade”, na próxima terça-feira (19/7), às 19h, na Biblioteca da Barra Velha.

    O filme apresentado é um longa-metragem estadunidense de 2008 dirigido por Gus Van Sant, baseado na história do político e ativista Harvey Milk, o primeiro homossexual declarado a ser eleito a um cargo público nos Estados Unidos, no início da década de 70.

    Milk conta com a participação de grandes atores, como Sean Penn, no papel do protagonista Harvey Milk, e Josh Rolin, no papel de Dan White, outro personagem importante do longa.

    O longa recebeu os prêmios: Independent Spirit de melhor ator coadjuvante, Oscar de melhor ator, Prémio Screen Actors Guild de melhor ator em cinema, Prémio Critics Choice de melhor ator em cinema, Oscar de melhor roteiro original e Los Angeles Film Critics Association Award de Melhor Ator.

    Sobre o Pontos Mis Ilhabela

    Com polo em Ilhabela, o Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programação de filmes, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.