• Marcello Veríssimo

    A Polícia Municipal de São Sebastião prendeu em flagrante um homem sob acusação de tráfico de drogas, em Boiçucanga, na costa sul do município. A prisão ocorreu na última segunda-feira (11), mas foi divulgado apenas na noite de desta quarta (13).

    De acordo com a Polícia Municipal de São Sebastião, o flagrante aconteceu na Rua Mogi Guaçu durante patrulhamento dos agentes pelo bairro. A equipe da Rondas Ostensivas com Motocicletas recebeu uma denúncia sobre um “vai e vem” estranho de pessoas no local, característico do movimento para a compra e venda de drogas.

    Ao realizar uma diligência, um suposto traficante, que não teve a identidade revelada tentou fugir assim que percebeu a chegada das motocicletas da Polícia Municipal, mas acabou preso. Ele estava com 21 porções de cocaína, já embaladas para a venda e R$329, em notas miúdas o que contribui para comprovar o crime de tráfico.

    O traficante confessou o crime e disse que vendia drogas por enfrentar dificuldades financeiras. Ele foi levado para a Delegacia de Boiçucanga.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.