• O secretário da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) da Prefeitura de São Sebastião, Francisco das Chagas, nesta quarta-feira (13), esteve presente a inauguração do Centro de Convivência do Idoso (CCI) – ‘João Alves dos Santos’, em Natividade da Serra.

    Na ocasião, secretários da Região Metropolita do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RMVALE-LN) trocaram experiências, quanto as políticas públicas voltadas a idosos e pessoas com deficiência (PcDs).

     SEPEDI

    A Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) promove o desenvolvimento de políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência (PcDs) e idosos, visando à inclusão social e garantia de direitos.

    Entre as ações, projetos e programas da secretaria estão a Oficina de Acesso (projeto de emprego a PcDs que realizam consertos em cadeira de rodas e banho, andadores, muletas); cursos; Programa de Tecnologia Assistiva; Passe Livre; Projeto Turismo de Aventura Especial; Praia Acessível; Inclusão Digital; Educação Financeira e Direito do Consumidor, e outros.

    A secretaria fica na Avenida Vereador Antônio Borges, 1.905, bairro Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores). Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelos telefones (12) 3892-4890; (12) 3892-2669. E-mail: sepedi@saosebastiao.sp.gov.br.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.