• Marcello Veríssimo

    Após uma semana de calor em pleno inverno, São Paulo terá queda contínua de temperatura até sexta-feira (15), segundo o Climatempo. Na capital paulista, a semana começou com temperatura mínima de 15ºC e até a sexta-feira oscila pouco em torno disso, podendo chegar aos 14ºC. Já a temperatura máxima diária cai 10 graus até a próxima sexta-feira, chegando aos 18 graus.

    Nesta quarta-feira (13), o Litoral Norte também deve sentir os efeitos da frente fria que chegou ontem ao Estado de São Paulo. De acordo com os meteorologistas, em Caraguatatuba, o dia deve permanecer chuvoso até à noite, mas segundo o Climatempo será uma chuva fina em torno de 10mm, porém as probabilidades de chuva são de 90%. A temperatura mínima deve ser de 16ºC nesta quarta-feira em Caraguá, e a máxima não ultrapassa os 22ºC.

    Mas, a partir desta quinta-feira (14), o tempo melhora, para de chover e o dia deve voltar a ter características de inverno com sol, friozinho, algumas nuvens no céu e névoa ao amanhecer. É o fenômeno que os meteorologistas chamam de “gangorra do tempo”. A previsão para esta quinta-feira é que a temperatura máxima chegue aos 26ºC, a mínima não deve passar de 15ºC.

    De acordo com os meteorologistas do Climatempo, nesta quarta-feira, São Sebastião terá 16ºC de mínima e a temperatura máxima não ultrapassa os 22ºC.
    A sensação térmica de frio deve ser um pouco maior em Ilhabela, que registra 18ºC de temperatura máxima e a mínima não passa dos 16ºC. Já em Ubatuba, os termômetros devem marcar 22ºC de temperatura máxima, a mínima também não ultrapassa os 15ºC.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.