• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar, em São Sebastião, prendeu na manhã do último domingo (10) um homem sob acusação de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu durante patrulhando preventivo no bairro Enseada, costa norte de São Sebastião.

    O suposto traficante, que não teve sua identidade revelada, não resistiu a abordagem e se entregou aos policiais militares que estavam na sua captura. Com ele, foram encontradas mais de 130 porções de cocaína, já prontas para a venda, além de maconha e crack. A polícia não informou a quantidade total de drogas que foram apreendidas.

    O flagrante aconteceu na Rua Canadá,o suposto traficante recebeu o enquadro da PM quando levava uma sacola com três buchas de maconha, duas pedras de crack e outros quatro pinos de cocaína, além de R$5. Sem ter como escapar, o traficante acabou confessando aos policiais onde era o seu “mocó” em que guardava o restante do entorpecente. Na gíria do tráfico, “mocó” é o lugar onde a droga fica “mocosada”, ou seja, o local em que o entorpecente fica escondido.

    O acusado de tráfico foi levado para a delegacia

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.