• Marcello Veríssimo

    A Polícia Municipal, em São Sebastião, prendeu em flagrante um homem acusado de furtar uma residência, na madrugada deste sábado (9). O crime aconteceu no bairro Porto Grande, região central do município.

    De acordo com a Polícia Municipal de São Sebastião, o ladrão possui uma longa ficha criminal. Com ele, os policiais municipais encontraram quatro rolos de fios de cobre.

    A polícia informou que, ao chegar no imóvel, na rua Eduardo Cássio, tradicional via do bairro de classe média, encontraram uma escada encostada no muro, que teria sido usada pelo bandido. Ainda de acordo com a Polícia Municipal, o homem tinha acabado de deixar a prisão em Hortolândia, no interior de São Paulo.

    Os militares ainda apreenderam uma mochila com os fios de cobre e ferramentas, utilizada para executar o furto. O acusado foi levado para a delegacia.

    A polícia alerta que o furto destes materiais, assim como sua venda clandestina, possui uma correlação com o tráfico de drogas. De acordo com as autoridades, a venda destes fios ocorre para a obtenção de cobre e depois para a troca por entorpecentes, especialmente o crack.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.