• O bairro da Praia Grande recebeu neste final de semana, de 1 a 3 de julho, um dos maiores eventos gastronômicos da região o Festival da Tainha 2022, que teve em contou com pratos a base de tainha e com os shows de Luciana Mello, da dupla sertaneja Henrique e Diego e bandas locais.

    Ilhabela se encontra na chamada baixa temporada e para movimentar a cidade no período, a Prefeitura realiza eventos para atrair turistas.

    “Mesmo na baixa temporada, o final de semana do Festival da Tainha, contou com 48% de ocupação Hoteleira. No mês de julho, Ilhabela receberá mais visitantes, para a tradicional Semana de Vela da cidade”, declarou o prefeito Toninho Colucci.

    Para o Festival, o Fundo Social de Solidariedade elaborou um menu especial para o evento, com seguintes pratos: Tainha na Brasa, Tainha Escabeche e Caldo de Tainha.

    Os shows foram transmitidos ao vivo na Rádio Ilhabela FM (87,5) e no www.facebook.com/tribunadopovo.

    O Festival da Tainha 2022 é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio das secretarias municipais de Cultura; Desenvolvimento Econômico e do Turismo; e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.