• O secretariado da Prefeitura de São Sebastião, Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (FUNDASS) e Fundo Social estiveram reunidos nesta sexta-feira (01), com o prefeito Felipe Augusto para o planejamento do 84º Jogos Abertos ‘Horácio Baby Barioni’, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo que será realizado de 03 e 15 de outubro no município.

    Todo o suporte em infraestrutura, alojamentos, hospedagem, segurança, atendimentos em saúde, limpeza urbana, entre outros, são organizados para receber aproximadamente, oito mil atletas das delegações dos mais de 600 municípios do estado de São Paulo.

    A programação abrange abertura, shows e contará com o tradicional desfile das delegações, acendimento da pira olímpica e juramento dos atletas. Segundo a Secretaria de Esportes (SEESP), a abertura deverá reunir cerca de três mil pessoas, na Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), Centro Histórico de São Sebastião.

    Ainda segundo a secretaria, o evento esportivo, considerado um dos maiores do país, terá 28 modalidades e por ser realizado no estado de São Paulo, possui grande prestígio e conta com a participação de muitos atletas profissionais que utilizam as competições dos jogos como ranking.

    “Estamos preparados para receber 84º Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, com a hospitalidade do povo sebastianense e toda a infraestrutura, organização e planejamento da administração municipal. Nosso peixinho, símbolo turístico e mascote oficial dos jogos espera todos os atletas de braços abertos. Bem vindos a São Sebastião”, afirmou o prefeito Felipe Augusto.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.