• A Prefeitura de Ilhabela realizou na tarde de quinta-feira (29), no auditório do Paço Municipal, as assinaturas do termo de adesão ao programa “Bolsa Atleta”,

    O Prefeito Toninho Colucci parabenizou aos presentes, pela conquista da bolsa. “Parabéns a todos vocês que cumpriram todos os requisitos para terem a bolsa. Espero que continuem praticando o seu esporte, sejam modelo para outros atletas e para os mais jovens. Além disso, enalteçam o nome da cidade por onde passarem é isso que esperamos de vocês. O sucesso de vocês é o sucesso de Ilhabela”, declarou o prefeito.

    O secretário de Esporte e Lazer Harry Finger, também participou do encontro. “Fico muito contente em ver que o Bolsa Atleta conseguiu beneficiar 60 atletas da cidade, entre crianças, jovens e adultos. Esperamos que com esse investimento, vocês possam se preparar mais para suas competições e trazerem resultados positivos para a cidade”, salientou.

    Ao todo são 60 beneficiários (1 atleta com deficiência; 18 atletas de 12 a 15 anos); 9 atletas de 16 a 20 anos e 32 atletas com +21 anos, que receberão sete parcelas (de junho a dezembro de 2022), onde contribuirão para as despesas relacionadas ao seu rendimento esportivo.

    A primeira atleta a assinar o termo de adesão foi Edilma Souza Lima (atletismo). “A bolsa é muito importante é com ela que consigo suprir, a suplementação, tênis, vitaminas e inscrições para as provas. O atletismo é minha paixão, meu hobby e meu lazer. Estou feliz por ter sido contemplada”, explicou a atleta.

    Sobre o Bolsa-Atleta

    O Programa Bolsa-Atleta de Ilhabela foi criado em 2015 com o intuito de incentivar e contemplar os atletas de alto rendimento da cidade. Com o auxílio, os atletas conseguem custear despesas com alimentação, material esportivo, taxas de inscrição em competições, transporte e outras despesas relativas ao desempenho esportivo.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.