• A Prefeitura de Ilhabela abre nesta quinta-feira (30/6), as inscrições para o tradicional Salão de Artes Plásticas Waldemar Belisário, que está na sua 44ª edição e tem o objetivo de reunir e valorizar o trabalho de artistas em suas mais significativas formas de expressão e categorias.

     

    O 44° Salão de Artes Plásticas Waldemar Belisário também tem o intuito de promover a educação artística na coletividade e desenvolvimento das belas artes no Litoral Norte, Vale do Paraíba, Região Serrana, Interior e Capital do Estado de São Paulo, bem como todo o território nacional.

     

    As inscrições para participar do Salão vão de 30 de junho à 15 de julho está aberto para as categorias de Pintura, Escultura, Técnica Mista, Desenho, Fotografia, Gravura e Arte Livre Infanto-Juvenil (artistas de 12 a 18 anos).

     

    O Regulamento e a Ficha de Inscrição estarão disponíveis no link “Exposição Waldemar Belisário” no site https//fundaci.org ou no link disponibilizado nas redes sociais: Facebook, nas páginas da FUNDACI (www.facebook.com/fundaciilhabela).

    O evento é organizado pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Cultura e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela. O valor das premiações é de R$ 600 a R$ 6 mil.

     

    Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Fundaci, que fica localizada na Av. Dr. Carvalho, 80, Vila – Centro Histórico; pelo e-mail gabinete@fundaci.org ou pelo telefone (12) 3896-1747.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.