• A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), entrega a reforma e revitalização da EMEI Emília Pinder “Peteleco”, nesta quinta-feira (30), às 9h, na Rua Primeiro Centário Batista, n° 62, na Vila Amélia, região central do município.

    Com mais de 85% das unidades escolares reformadas, a unidade passou por uma verdadeira transformação. Telhado, secretaria e diretoria passaram por uma reforma geral.

    Janelas, portões, gradil e todos os acessos foram reformados. As melhorias foram estendidas também na rede da elétrica, que foi totalmente refeita.

    Na hora da leitura, conforto e novos títulos são oferecidos aos estudantes na nova sala de leitura e biblioteca, afinal, todo o espaço foi reformado.

    Com louças e equipamentos de qualidade, toda cozinha foi revitalizada, além dos banheiros que agora contam com novos vasos sanitários, pias, espelhos e chuveiros.

    E para finalizar, todas as salas ganham climatização adequada com os novos ares-condicionados que foram instalados na unidade escolar.

    #PraTodosverem: sequência de fotos mostra reforma e revitalização da EMEI Emília Pinder “Peteleco”, localizada na região central. Fim da descrição.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.