• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar, em Ilhabela, conseguiu prender um homem sob acusação de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (27). Trata-se de R.R.N.S, que segundo a polícia, já é um velho conhecido pela prática do tráfico de entorpecentes.

    De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19, durante patrulhamento pelo bairro Green Park, no alto da região central do arquipélago, no sentido Reino, nos arredores da estrada para Castelhanos e Cachoeira da Toca. É neste bairro que, segundo a polícia, funciona um dos pontos de venda de drogas mais constantes do arquipélago.

    Flagrado pela polícia na porta de um bar, ele ainda tentou fugir para dentro do estabelecimento comercial, mas acabou rendido. Sem resistir, R.R foi revistado e, em seu poder, escondido em sua blusa, os militares encontraram 12 porções de cocaína, já prontas para a venda, além de três pedras de crack e um telefone celular.

    Na casa do traficante, a polícia ainda encontrou outras 27 porções de pó. R. R acabou preso em flagrante e recolhido à cadeia pública.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.