• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar, em Ilhabela, prendeu um suposto traficante no bairro Itaguaçu, em Ilhabela, na noite do último domingo (26). De acordo com a polícia, por volta das 21h, durante patrulhamento uma equipe avistou uma motocicleta suspeita.

    Ao ver a equipe, o motociclista fez o retorno para tentar fugir. A PM montou o cerco policial e conseguiu prender o motociclista que, em certo momento, perdeu o controle do veículo e bateu de frente com uma viatura que estava parada.

    Neste momento, R.S.S correu a pé, porém foi alcançado e não conseguiu dispensar um tijolo de maconha que ele transportava. O tijolo da droga pesava aproximadamente meio quilo. Um telefone celular também foi apreendido pela PM.

    Roubo – Em outro caso, desta vez em Ubatuba, a Polícia Militar prendeu um homem sob acusação de roubo. Passava das 19h, quando o Centro de Operações da Polícia Militar irradiou uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial na Praça 13 de Maio, região central do município.

    A PM conseguiu deter R.S.F e localizou com ele um simulacro de pistola. De acordo com a polícia, R. foi reconhecido, sem sombra de dúvidas, como autor do crime.

    O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à cadeia pública.

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.