• No último sábado (25), as bailarinas do projeto “Melhor Idade em Ação” mais uma vez colocaram o talento para jogo e desta vez na 14ª edição do Festival Alto Tietê, em Mogi das Cruzes.

    As bailarinas Élcia Maria Pestana (também coreógrafa da equipe), Gizelle Graciena Coutinho Mazetto, Márcia Domingues Gabrielzyk, Maria Francisca Baesse Geremias, Maria José Jacinto, Nuesa Celeste Dias e Zilma Araújo, não apenas conquistaram o 1º lugar como também o Troféu Revelação do evento.

    Com o apoio da Secretaria de Esportes, a equipe de coreografia mostrou sua força no cenário da dança na categoria Melhor Idade, sendo ovacionada pelo público presente no evento.

    Para fazer parte do grupo de coreografia e poder usufruir dos benefícios que a dança traz (alegria de viver, de dançar, viajar, trocar experiências de vida com outras pessoas e se superar), além de participar de outras atividades que o projeto Melhor Ação oferece, basta entrar em contato pelo telefone 3895-1004 ou se dirigir à sede do projeto que fica localizada na rua Napoleão Leite de Siqueira, 120 – Barra Velha. De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.