• Marcello Veríssimo

    A Polícia Civil, em São Sebastião, investiga nesta sexta-feira (24) a motivação de um triplo homicídio que aconteceu no início da madrugada desta última quinta-feira, na região de Maresias, Costa Sul de São Sebastião.

    A apuração feita pela polícia segue em andamento nesta manhã. De acordo com a Polícia Civil, quatro pessoas foram baleadas, três morreram, entre elas um policial militar. O autor dos disparos também foi baleado e está em estado grave sob escolta no hospital central do município, foi atingido com um tiro no ombro, abdômen e braço.

    Uma mulher foi presa com a arma do crime, um revólver calibre 38, ela confessou ser a autora dos disparos que mataram o PM. Uma criança de 13 anos, identificada como Gabriel, também morreu. Um homem de 21 anos, que seria um dos envolvidos na briga, também não resistiu aos ferimentos.

    O crime repercutiu nas redes sociais. De acordo com mensagens que circulam em grupos de aplicativos de mensagens, o crime teria sido motivado por uma briga de adolescentes rivais. Moradores nos arredores da rua Porto Seguro contam que ouviram diversos disparos e acionaram a PM via 190.

    Quando a PM chegou ao local, encontrou um homem morto, as outras três vítimas teriam sido socorridas pelos próprios moradores e levadas ao Hospital de Boiçucanga, também na costa sul do município. A investigação continua.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.