• Marcello Veríssimo

    O primeiro fim de semana do inverno terá jeito e temperatura de verão. Os meteorologistas alertam que a secura predomina no céu do país, a baixa umidade do ar dificulta a formação de grandes nuvens de chuva na maior parte do Brasil. De acordo com a Climatempo, não há previsão de chuvas ou frio intenso para a Região Sudeste nos próximos dias, ou seja, o período seco, que é característico do inverno brasileiro vai continuar com níveis de umidade do ar variando entre 12% e 21% em praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

    A vantagem do Litoral Norte é estar no nível do mar, o que possibilita uma sensação térmica mais amena. Mesmo assim esta sexta-feira (24) deve ser quente em Caraguatatuba com a temperatura máxima chegando aos 27 graus, a mínima não deve passar dos 15. A umidade do ar fica em torno de 83%.

    O sábado deve ser de sol com muitas nuvens durante todo o dia, podendo ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. De acordo com a Climatempo, a temperatura máxima chega aos 23 graus, a mínima não ultrapassa os 15 graus.

    Já no domingo (26) aumentam a probabilidade de chuva aumenta para 90%, sendo um dia com céu nublado e chuvoso. Á noite pode chuviscar, máxima de 18 e mínima de 14 graus.
    Também não chove em Ilhabela nesta sexta-feira. Temperatura máxima de 23 graus, mínima de 18. Para o sábado, a temperatura máxima chega aos 20 graus no arquipélago, a mínima não passa dos 17. No domingo, máxima de 19 e mínima de 17 graus.

    São Sebastião e Ubatuba – Em São Sebastião, nesta sexta-feira os termômetros marcam 25 graus de temperatura máxima e em Ubatuba 27 graus.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.