• Promovido pela Prefeitura de Ilhabela, começa nesta sexta-feira (24/6), o “Festival de Tradições Nordestinas”, no bairro do Perequê, com muitas comidas típicas, forró e baião. O evento vai até o domingo (26/6).

    Durante os três dias de festa, os visitantes poderão vivenciar e valorizar a rica e variada cultura nordestina, através de apresentações musicais e comidas típicas.

    Na programação musical, a Banda Maracaru abre a noite de shows, às 21h, seguido da Banda Caiana nesta sexta-feira (24/6). Já no sábado (25/6), às 20h, se apresenta a banda local Pop Music, seguida do Trio Luar às 21h e em seguida, o popular Silvio Brito, às 22h. No domingo (26/6), as apresentações musicais continuam com Erick Lins (20h), Triboluz (21h) e Manauê (22h).

    “Este festival foi criado para valorizar toda a tradição nordestina. Esperamos que todos apreciem e gostem da programação. Queremos inserir mais este festival no calendário anual de eventos da cidade. Estão todos convidados a prestigiar a programação do Festival de Tradições Nordestinas”, convida o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

    O evento será realizado no estacionamento da Secretaria de Educação, que fica localizado na avenida São João, 277, no Perequê. O Festival de Tradições Nordestinas é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Cultura.

    Programe-se:

    Sexta-feira – 24 de junho

    21h – Banda Mandacaru

    22h – Banda Caiana

     

    Sábado – 25 de junho

    20h – Pop Music

    21h – Trio Luar

    22h – Silvio Brito

     

    Domingo – 27 de junho

    20h – Erick Lins

    21h – Triboluz

    22h – Manauê

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.