• A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Centro Integrado Profissionalizante (CIP) e Secretaria de Turismo (SETUR), em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) vai realizar de 27 de junho a 08 de julho, das 18h às 22h, o curso on-line gratuito de ‘Turismo de Base Comunitária (TBC) – Orientador de Visita’

    Segundo o CIP, o objetivo é orientar os interessados sobre os conceitos e práticas de turismo de base comunitária, criando roteiros, desenvolvendo experiências e identificando potenciais e desafios, ao visar as características econômicas e turísticas do município.

    A capacitação é voltada para moradores de comunidades tradicionais, caiçaras, quilombolas, indígenas e artesãos, com carga horária de 40 horas, 30 vagas, maiores de 18 anos.

    As inscrições devem ser feitas no CRAS Boiçucanga, Rua Sargento Filisbino Teodoro da Silva, 200, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

    Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3892-5535, CIP Topolândia, localizado na Rua Antônio Pereira da Silva, 56, ou WhatsApp (12) 99107-6619. Atendimentos de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

     

    Serviço

     

    Curso on-line gratuito ‘Turismo de Base Comunitária (TBC) – Orientador de Visita’

     

    Data: de 27 de junho a 08 de julho;

     

    Horário: das 18h às 22h;

     

    Vagas: 30;

     

    Carga Horária: 40 horas;

     

    Idade: a partir dos 18 anos;

     

    Público-alvo: moradores de comunidades tradicionais, caiçaras, quilombolas, indígenas e artesãos;

     

    Inscrições:  Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Boiçucanga, Rua Sargento Filisbino Teodoro da Silva, 200, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.