• De 7 e 11 de junho, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), participou da quinta edição do Conexidades, realizada pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), em Guarujá.

    O objetivo do Conexidades é instruir, orientar e preparar os agentes públicos visando a excelência de suas funções, além de fazer a conexão entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios.

    São Sebastião esteve com um estande no local, divulgando as belezas naturais da cidade aos visitantes, os produtos do trade turístico e o turismo de avistagem de baleias, em busca de atrair mais turistas e geração de novos negócios.

    “A feira Conexidades teve um formato diferente, onde o público principal são os agentes públicos. Recebemos no nosso estande diversas autoridades como secretários, prefeitos, vereadores e deputados, sendo apresentados a eles todos os produtos turísticos de São Sebastião. Agradecemos também a importante participação do trade em parceria a SETUR.”, ressaltou a Secretária de Turismo, Adriana Augusto Balbo.

    A estimativa é que os representantes da SETUR e do trade local atenderam cerca de 200 pessoas por dia, entre gestores públicos, autoridades, representantes do trade da região e público geral.

    Em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), a SETUR disponibilizou gratuitamente transporte para levar os representantes do trade do município interessados em participar do evento. “Ao participar dessa feira de turismo, ganhamos mais visibilidade tanto em âmbito regional quanto estadual e isso é muito importante principalmente nesse momento de recuperação do turismo pós pandemia.”, disse a representante do trade, Satiko Tamaki.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.