• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar prendeu cinco foragidos da Justiça, neste fim de semana, entre os dias 17 e 18, nas cidades do Litoral Norte.

    A primeira prisão aconteceu por volta das 11h20 da manhã de sexta quando uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior estava em patrulhamento por Ubatuba. Os policiais desconfiaram de um homem suspeito que, ao ser abordado, a pesquisa em seus documentos revelou que ele era procurado pela Justiça pelo crime de furto.

    O segundo caso aconteceu na região central de Caraguatatuba, também na última sexta-feira, por volta das 14h. De acordo com a polícia, desta vez, o recapturado era procurado por receptação.

    Já o terceiro foragido da justiça foi recapturado no bairro Enseada, na costa norte de São Sebastião, no início da tarde deste sábado (18).
    Logo depois, por volta das 18h, outro criminoso foi recapturado no bairro Porto Novo, em Caraguá sob acusação de ser procurado pelo crime de roubo.

    O último bandido foragido foi encontrado em Ilhabela, segundo a PM. Após pesquisa criminal os militares descobriram que ele procurado pelo crime de lesão corporal. Todos voltaram para a cadeia.

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.