• O atleta Giulianno Lúcio dos Santos, da Equipe Cardume de São Sebastião, grupo de natação apoiado pela Secretaria de Esportes (SEESP), foi destaque, neste sábado (18), em provas de natação em águas abertas, realizadas no tradicional evento Aloha Spirit 2022, em Angra dos Reis (RJ). Em quatro competições, ele conquistou um primeiro lugar, dois segundos e um terceiro.

    Nesta segunda etapa do Aloha, o atleta sebastianense e servidor da SEESP, Giulianno, conquistou o pódio nas quatro provas realizadas, na categoria Master E (45 a 49 anos). Foi 1º lugar nos 5 km; 3º lugar no 1,5 km; 2º lugar nos 2,5 km e 2º lugar nos 500 m.

    Giulianno é um conhecido esportista da cidade, e, atualmente, treina ativamente com a Equipe Cardume, sendo sempre um destaque nas provas de natação em águas abertas.

    A equipe treina diariamente no Balneário dos Trabalhadores e para aprender a natação em águas abertas, é necessário fazer inscrição na Secretaria de Esportes. As aulas acontecem às terças e quintas, às 7h30, no Balneário do Trabalhadores e são ministradas pelo professor Ari Lobo.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.