• Marcello Veríssimo

    O Corpo de Bombeiros, em Caraguatatuba, conseguiu impedir que um incêndio dentro do túnel na Rodovia dos Tamoios, na manhã deste sábado (18), tomasse grandes proporções. A ocorrência foi registrada por volta das 5h30 da manhã, na altura do km 72.

    De acordo com os bombeiros, ao chegar no local, um automóvel Ford Fiesta, de 2004, já estava totalmente em chamas. Ninguém ficou ferido, o motorista conseguiu sair do carro assim que percebeu o início do incêndio.

    O Corpo de Bombeiros agiu rápido, utilizando o sistema de hidrantes da concessionária que administra a rodovia para controlar o fogo, equipes da concessionária também ajudaram no controle das chamas. A operação se estendeu até próximo das 7h da manhã.

    A concessionária informou que logo depois a pista foi lavada e liberada ao trafego de veículos.

    O carro pegou fogo no sentido do motorista que sobe pela nova serra, saindo do Litoral Norte para o Vale do Paraíba. A Nova Serra da Tamoios, inaugurada recentemente pelo Governo de São Paulo, conta com 22 km de túneis e viadutos que interligam o Litoral Norte ao Vale do Paraíba e outras regiões.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.