• Marcello Veríssimo

    A Polícia Civil de Ubatuba investiga um caso que provocou uma reação em cadeia no final da tarde desta terça-feira (14) no município. Dois homens foram executados com mais de 15 tiros no trecho de Serra da Rodovia Oswaldo Cruz (SP-125), na altura do km 82.

    De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 17h e ainda não se sabe a sua real motivação. Uma das linhas de investigação é que o duplo homicídio esteja relacionado com acerto de contas por conta da disputa por pontos de venda de drogas na região.

    A dupla assassinada estava em uma caminhonete Saveiro, que seguia no sentido Taubaté até serem surpreendidos por outros quatro bandidos fortemente armados, que estavam em um Volkswagen Cross Fox branco.

    A dupla morta, que tinha entre 26 e 34 anos, não teve chances, segundo a polícia. Os corpos das vítimas foram recolhidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba.
    Na fuga, o quarteto que estava no Cross Fox ainda atropelou uma criança na altura do km 50 da BR-101, que ficou gravemente ferida. O menino foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado para a Santa Casa de Saúde do município.

    Durante toda a manhã desta quarta-feira, a reportagem do JDL tentou saber com a Santa Casa sobre o estado de saúde do menino atropelado, mas o hospital disse não poder informar.
    O paradeiro dos bandidos autores do duplo homicídio também continua desconhecido. A Polícia Rodoviária Federal encontrou o CrossFox abandonado, logo depois do atropelamento, com diversas capsulas deflagradas.

    De acordo com a polícia, a suspeita é que o automóvel seja clonado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.