• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar divulgou na manhã desta terça-feira (14) balanço das operações realizadas no último fim de semana. De acordo com a PM, cinco foragidos foram presos nos diferentes municípios da região.

    O primeiro caso aconteceu na madrugada do sábado (11), por volta da 01h50. A PM informou que uma equipe do 20ºBPMI estava em patrulhamento pelo bairro Casa Branca, região norte de Caraguatatuba. A polícia não revelou os detalhes da ocorrência, informou apenas que ao pesquisar os documentos do homem, que não teve sua identidade divulgada, constatou que era procurado pela Justiça por atraso no pagamento de pensão alimentícia.

    Já o segundo caso aconteceu em São Sebastião, no bairro Topolândia, um pouco antes, por volta das 23h também no sábado (11). O homem foi preso por apropriação indébita, crime previsto no artigo 168 do Código Penal, que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário.

    O terceiro foragido da justiça foi recapturado no bairro Perequê-Açu, em Ubatuba. A Polícia Militar informou que o homem era procurado pelo crime de receptação, ou seja, pelo ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio coisa que sabe ser produto de um crime. A prisão do procurado aconteceu no começo do dia, por volta das 5h20 da manhã desta segunda-feira (13).

    Ainda na manhã de ontem, a PM também recapturou em Ubatuba, no bairro da Ressaca, um homem que estava sendo procurado pelo crime de porte ilegal de arma. Em Ubatuba, a PM ainda recapturou outro criminoso, um homem que era procurado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.