• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar desarticulou uma operação de abastecimento de bocas de fumo em Ilhabela, neste fim de semana. De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu na madrugada deste sábado (11), na região da Barra Velha, durante patrulhamento quando uma equipe flagrou um traficante da Baixada Santista com uma grande quantidade de maconha e cocaína, fazendo uma espécie de “delivery das drogas” pelo arquipélago.

    Para tentar escapar da polícia, o criminoso abandonou sua moto e tentou fugir a pé, mas acabou detido. A PM apreendeu 28 porções de maconha, entre tabletes, caroços e buchas da erva, já prontas para a venda. Também foram apreendidas 27 porções de cocaína.

    O traficante santista já vinha sendo monitorado pela polícia, suspeito de ser o fornecedor para abastecimento de pelo menos três “biqueiras” em funcionamento na ilha.

    A PM informou que o criminoso confessou a prática do tráfico. Antes de ser levado para a delegacia, ainda levou os policiais até o “mocó” onde tinha escondido mais droga enterrada. No total, os policiais ainda apreenderam mais 193 porções da erva e uma porção bruta de cocaína com que ainda renderia aproximadamente outras 300 unidades de pó, além de três telefones celulares e uma balança de precisão.

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.