• Marcello Veríssimo

    O friozinho deve permanecer durante este fim de semana nos municípios do Litoral Norte. O Climatempo informou que este sábado deve ser chuvoso durante o dia, a sensação também deve ser de frio mais intenso. À noite pode chuviscar e o céu ainda fica nublado.

    Em Caraguatatuba, a temperatura máxima chega a 21 graus e a mínima aos 17. Neste domingo não chove. O dia deve ser de sol com muitas nuvens e períodos com céu nublado, a mínima deve sofrer uma ligeira queda chegando aos 15 e a temperatura máxima permanecerá em torno dos 21 graus.
    Apesar de não estar diretamente na rota, o Litoral Norte Paulista deve ser atingido pelos reflexos da frente fria que avança pelo país neste fim de semana. De acordo com os meteorologistas, a frente fria aumenta as áreas de instabilidade que já estão espalhadas sobre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, parte de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Acre e também parte do Amazonas.

    A temperatura máxima em Ilhabela chega aos 15 graus neste sábado (11), a máxima segue em elevação chegando aos 17 graus. A previsão é que o dia de sábado seja nublado e com chuva pela manhã. À tarde e à noite pode garoar. O frio continua no domingo (12), ideal para passar o Dia dos Namorados junto com seu amor no arquipélago, aproveitando o que Ilhabela tem de melhor. A temperatura máxima chega aos 18 graus e a mínima não passa dos 13.

    O Climatempo informou que a tendencia de frio também segue em São Sebastião e Ubatuba. Neste sábado (11), São Sebastião deve ter temperatura máxima em torno dos 19 graus, já a temperatura mínima deve ser de 15 graus.

    O domingo deve ser de sol em São Sebastião. A temperatura máxima chega aos 20 graus, a mínima não passa dos 13 graus. O sábado em Ubatuba deve ser de chuva. À noite pode chuviscar e o céu ainda fica nublado, a temperatura máxima chega aos 21, a mínima aos 16.

     

    foto: Luis Gava

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.