• Marcello Veríssimo

    O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, confirmou ontem (9) com exclusividade que irá concorrer ao cargo de deputado estadual nas eleições de outubro, pelo Republicanos, partido do ex-ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que agora segue na pré-campanha para disputar o cargo de governador de São Paulo. “Nesse momento no Brasil precisamos prestar muita atenção. Precisamos estar com a verdade, deixar a mentira de lado, crer em Deus. O comunismo quer o Brasil de qualquer jeito, é isso que está acontecendo!”, destacou o ex-prefeito de Caraguatatuba.

    Antonio Carlos disse ainda que segue fazendo a sua parte, lutando por aquilo que acredita. “A direita é a verdade! Sou cristão, tenho sete netos. A direita é a verdade, é Deus e é nisso que eu acredito”.

    Com uma extensa carreira na política, o ex-prefeito de Caraguatatuba elogiou a postura de Tarcísio Freitas e disse que a candidatura do ex-ministro representa inovação para São Paulo.

    “Tarcísio é excelente, não sabia que existia uma pessoa como ele, fez a infraestrutura do país inteiro em três anos, no meio dessa pandemia e dessa crise toda que estamos vivendo. Nós vamos ter em São Paulo a oportunidade de ter um governador que comandou o Ministério da Infraestrutura do país. São Paulo ainda precisa de muito para ser feito”, disse Antônio Carlos, que comandou o Poder Executivo em Caraguatatuba por quatro mandatos e também já foi deputado estadual.

    Sem revelar muitos detalhes, Antônio Carlos disse que entre suas principais propostas estão as rodovias que cortam o Litoral Norte e o investimento em politicas públicas, além da educação infantil e outras áreas importantes na vida dos cidadãos. “Eu defendo e fiz em Caraguatatuba, a melhor coisa é você não falar e sim fazer e ver o resultado. Caraguatatuba era o ‘patinho feio’ do litoral, o banheiro do litora. Os turistas desciam e iam no banheiro em Caraguá antes de ir para os outros municípios da região. Hoje, Caraguatatuba é uma potência”, ele destaca, sobre seu legado político e investimentos em diferentes áreas, como turismo e esportes, lembrando sempre da equipe que o acompanhou.

    Antônio Carlos destacou ainda que deixou o município com aproximadamente 90% de pavimentação e 90% de esgoto coletado e tratado, sendo que só existia 8% quando assumi pela primeira vez como prefeito. “Tudo o que o Brasil precisa é de desenvolvimento para a geração de emprego e renda”, disse ele, que apesar de ser um apaixonado pelo município ainda não enxerga suas pretensões para as eleições municipais, em 2024. “O momento é o presente, é o agora!”.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.