• Caraguatatuba foi selecionada e terá sua cultura caiçara representada na edição deste ano do Revelando SP, que será realizado de 20 a 24 de julho, no Parque da Água Branca, em São Paulo.

    O Revelando SP é uma ação de valorização da cultura tradicional paulista organizada em um festival no qual os municípios do Estado de São Paulo se fazem representar através de manifestações, artesanato e culinária da tradição local em um grande evento, em São Paulo.

    Ao todo, o evento contará com 280 representações da cultura tradicional em categorias, como: artesanato, culinária e manifestações artístico-culturais, de cerca de 120 municípios, além de 10 estandes turísticos.

    Participam por Caraguatatuba Sandra Pires, com seus Trançados em Fibras de Taboa e Bananeira; Carlo Cury e sua Cerâmica Identitária Caiçara; Juliano Junqueira ‘Jupyra’, com a Arte de Entalhes em Madeira; Érica Souza e o Artesanato em Escamas de peixes; Débora Jacobelli, com o delicioso Azul Marinho; João Carlos de Oliveira ‘João Caiçara’, que apresentará o tradicional Lambe-lambe e Azul Marinho; e a Cia. de Folia de Reis de Santo Antônio.

    O Revelando SP resulta de interesses convergentes entre a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, a Amigos da Arte e os municípios selecionados por meio desta Chamada.

    Serviço

    Revelando SP

    Data: 20 a 24 de julho

    Local: Avenida Francisco Matarazzo, 455 – Água Branca, São Paulo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.