• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (6), um trio de criminosos sob acusação de tráfico de entorpecentes, no bairro Canto do Mar, costa norte de São Sebastião. De acordo com a PM, durante o patrulhamento noturno, ao encontrar com a viatura um dos homens tentou dispensar a mercadoria ilícita.

    A polícia apreendeu 13 pedras de crack, 52 buchas de maconha, 17 papelotes de cocaína e R$30. Sem saída, o “vapor” entregou o “mocó” onde mais drogas estavam escondidas.
    Na casa, uma espécie de depósito do crime, os militares também prenderam um casal e mais 45 pedras de crack, 77 pinos de pó, além de 25 buchas de maconha. A PM também apreendeu R$130, balança de precisão, apetrechos para embalar os entorpecentes e um caderno de anotações do tráfico.

    O trio foi preso em flagrante e levado à delegacia.

    Procurados – Em outro caso, a Polícia Militar prendeu dois procurados pela Justiça durante patrulhamento pelo bairro Golfinho, em Caraguatatuba, na noite desta segunda-feira (6). Por volta das 20h, uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas abordou um homem que se identificou como Vitor, porém no momento em que foi parado ele disse outro nome aos policiais.

    Como ele estava sem documentos a equipe foi até sua residência para pegar o documento de identidade. De acordo com a PM, chegando na casa, foram recebidos por T.G.P, uma mulher que forneceu os documentos do casal.

    A policia comprovou durante pesquisa que T estava sendo procurada por tráfico de drogas e V.H.C.S, seu verdadeiro nome, por roubo. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à cadeia pública.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.