• Marcello Veríssimo

    A Comunidade Terapêutica Restitui, em Caraguatatuba, promove no próximo dia 25 a “1ª Caminhada de Conscientização contra as Drogas e a Favor da Vida – Para Mudar essa Realidade, a Gente precisa se mexer”. A concentração está marcada para as 9h na Praça Sensorial, na Alameda Paineira, bairro Cidade Jardim. O percurso segue rumo ao Mirante do Teatro Camaroeiro. “Um dos objetivos da Comunidade Terapêutica Restitui é promover esses eventos, caminhadas e fóruns como meio ao que diz respeito a problemática das drogas em nosso Litoral Norte e no país”, diz Ricardo Moura, coordenador geral da Restitui.

    A expectativa é de reunir aproximadamente 200 pessoas, até o momento já foram vendidas 120 camisetas. Ricardo diz que ainda é possível adquirir a camiseta por R$40, por WhatsApp, diretamente com ele. “Encomenda, faz o pix e retira no dia ou 2 dias antes do evento”. “Esta conscientização é para que a sociedade veja que o uso de drogas destrói a família e o usuário”, ele explica. Os participantes também podem contribuir doando 1 quilo de alimento não perecível, que serão revertidos à população em situação de vulnerabilidade social.

    A 1ª Caminhada de Conscientização contra as Drogas e a Favor da Vida mobilizou a esquipe a comunidade terapêutica que conseguiu patrocinadores e apoiadores da causa. “A dependência química está batendo ou já bateu na porta de muitas famílias que sofrem ao ver seu ente querido envolvido em mundo ao qual jamais imaginariam estar envolvidos”, diz Ricardo Moura, que agradece o apoio e a boa vontade dos parceiros e apoiadores.

    O evento conta com o apoio da Rádio Antena 8FM, da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, da escola de dança Ritmos, faculdade Anhanguera e da Consultoria de Contabilidade Focus, além do patrocínio da Sabesp, escola de música E-Brasil, JR Embalagens, Marcenaria Deva e Academia Equilíbrio.
    Mais informações pelo WhatsApp (12) 99753-0071

    One thought on “Comunidade Terapêutica Restitui promove 1ª Caminhada de Conscientização contra as Drogas em Caraguatatuba”
    1. PARABÉNS À COMUNIDADE TERAPÊUTICA RESTITUI PELA INCIATIVA.
      FUI ACOLHIDO DESTA INSTITUIÇÃO E, POSSO AFIRMAR QUE É UMA DAS POUCAS QUE REALIZAM UM TRABALHO POR EXCELÊNCIA NA ÁREA DE TRATAMENTO À DEPENDÊNCIA QUÍMICA.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.