• Marcello Veríssimo

    Os meteorologistas alertam que os dias ensolarados, com temperatura em elevação estão contados no Estado de São Paulo. Uma nova e intensa massa de ar polar deve avançar sobre o Brasil, trazendo frio para diferentes regiões do Brasil a partir desta quinta-feira (9). O Climatempo tempo informou que as temperaturas devem começar a cair entre o leste, sul e serra do Rio Grande do Sul, interior de São Paulo, Região Serrana de Santa Catarina, sudoeste do Mato Grosso e centro-norte do Mato Grosso do Sul.

    Apesar de não estar diretamente na rota da nova frente fria, o Litoral Norte também deve sentir os reflexos de sua passagem pelo país. De acordo com o Climatempo, já nesta quarta-feira (8) as temperaturas mínimas começam a cair no litoral devendo variar entre 12 e 18 graus até o domingo (12). Os dias devem ser de sol com muitas nuvens, nublados e com chuva a qualquer hora. As chances de chuva passam de nenhuma para 90%, a partir da próxima quarta-feira.

    Em Caraguatatuba, nesta terça-feira (7) a temperatura máxima será de 28 graus, a mínima chega aos 19. Não deve chover hoje no município. Hoje a temperatura máxima não deve passar dos 27 graus em São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela, a mínima não passa de 21. O dia será de sol com muitas nuvens à tarde, à noite o céu fica nublado e pode chuviscar.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.