• Marcello Veríssimo

    Considerada a cidade mais violenta do Litoral Norte, Caraguatatuba registrou uma nova morte em circunstâncias suspeitas na noite deste domingo (5). Trata-se do cadáver de um homem com aproximadamente 40 anos, encontrado na avenida José da Costa Pinheiro, que corta os bairros Perequê-Mirim e Travessão, região sul do município.

    De acordo com a polícia, ele pode ter sido assassinado a golpes de faca que atingiram o tórax, pescoço e costas. O homem não portava documentos. A Polícia Civil investiga o homicídio. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

    Essa foi a segunda morte violenta registrada no município desde o começo deste mês. Na quinta-feira (2), um cadáver de um homem também foi localizado no bairro Jaraguazinho, outra localidade considerada perigosa no município.

    De acordo com SSP (Secretaria de Segurança Pública) do estado de São Paulo, entre janeiro e abril deste ano, a cidade de Caraguatatuba registrou 12 dos 26 homicídios no Litoral Norte. São Sebastião registrou 3, Ilhabela 1 e Ubatuba 10.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.