• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar conseguiu retirar mais dois traficantes de circulação nas ruas, na noite deste sábado (4), em Maresias, na costa sul de São Sebastião. De acordo com a PM, a ocorrência começou quando os militares do 20º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), que é responsável pelo policiamento ostensivo nas cidades do Litoral Norte, foram informados que uma dupla de supostos traficantes estaria vendendo drogas pelas ruas do bairro, um dos mais badalados do município e com clientela em potencial para este tipo de mercado ilícito.
    Então, a PM informou que deslocou equipes até o local da denúncia e conseguiu surpreendeu os dois criminosos em flagrante. A dupla estava com uma grande quantidade de cocaína dividida em 195 pinos, 28 porções, além de outras 61 buchas de maconha e R$ 612.

    Os parceiros do tráfico receberam voz de prisão e foram levados para a cadeia.

    Roubo – Em outro caso registrado no sábado, também em São Sebastião, mas desta vez no bairro Canto do Mar, costa norte do município, a Polícia Militar prendeu um homem sob acusação de roubo. Por volta das 19h, durante patrulhamento pelo bairro os militares foram informados sobre um roubo que estaria em andamento pela rua Oceanidas.
    Imediatamente a equipe se deslocou até o local indicado e flagrou dois homens brigando, sendo um o criminoso e o outro um popular que estaria tentando evitar o crime. A PM informou que deteve o suposto o ladrão e localizou uma caixa de som, que teria sido roubada.

    O homem foi preso em flagrante e levado à cadeia pública, ficando à disposição da Justiça.

    Três prisões em dois dias – Os bandidos não tiveram folga neste final de semana. A primeira prisão foi registrada ainda no sábado (4), por volta das 21h, no bairro Itaguá, região central de Ubatuba. De acordo com a PM, o criminoso preso estava procurado pelo crime de receptação.

    Em Caraguatatuba, o segundo caso aconteceu já na madrugada deste domingo (5) por volta da 0h, no bairro Pereque-Mirim, considerado um dos mais perigosos do município. A Polícia Militar informou que o capturado era procurado pelo crime de roubo.

    A PM não informou qual o crime que o terceiro bandido preso era procurado. Disse apenas que a prisão ocorreu por volta das 9h40 da manhã deste domingo, no bairro Tinga. O trio de criminosos voltou para a cadeia.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.