• Marcello Veríssimo

    A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem na noite desta quinta-feira (2), no bairro Jaraguazinho, próximo da saída para São José dos Campos, em Caraguatatuba. O homem, de 53 anos, foi morto em casa, na rua Sebastião Moreira César. De acordo com a polícia, um suspeito acusado de dar cobertura para o assassino fugir foi preso no local. O autor do homicídio está desaparecido.

    Tudo começou depois que moradores dos arredores ouviram quatro disparos de arma de fogo. A denúncia foi feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), por volta das 18h. Quando a PM chegou ao imóvel encontrou a vítima caída na lavanderia da casa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem morreu no local.

    O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Caraguatatuba. De acordo com a polícia, ainda não se sabe qual a relação que o autor do homicídio possuía com a vítima, uma das hipóteses leva a crer que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas.

    Na trilha de acesso ao imóvel em que ocorreu o assassinato, a PM encontrou uma sacola com 34 buchas de maconha, 43 eppendorfs de cocaína, além de outras 93 porções do pó embaladas a vácuo. Um telefone celular também foi encontrado.

    A polícia informou que o suspeito preso disse não ter relação com o homicídio e que estava próximo ao local por ter marcado um encontro romântico com uma mulher. O caso foi registrado como homicídio no Distrito Policial.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.